Nesse dia ,há exatamente 15 anos,Kurt Kobain punha fim à vida com um tiro de espingarda.Homenagem a ele,provavelmente o último "pop star"digno de tal denominaçaõ,pela inteligência e sensilibidade.
Postei o seu comentário mas reparei que fez referência ao facto de nao gostar muito do Paulo Coelho. Fui reler e de facto talvez dê a sensação de que eu gosto. Como também nao é verdade, removi o seu comentário, acrescentei que nao gosto muito dele, e convidava-o a publicar de novo o seu comentario, porque entretanto editei o post todo de novo.
Olá vim retribuir a visita ao meu blog e dou de cara com um post com uma música do Nirvana, me identifiquei de cara, lembrei de quando era mais jovem... Adoro lembrar, me sinto viva lembrando do que vivi e esperançosa com o que posso viver. Grande abraço e volte sempre Bj Glau
Daniel,acho o sr Paulo Coelho um ótimo escritor de 'best sellrs". Quanto á literatura,está muito aquém do eu entendendo de literatura.Fico sempre contente com a visita,meu amigo.Abraçao daqui da "Minas Gerais".
Diógenes,hoje em dia,não sei.Talvez eu esteja sendo muito nostálgico,mas existem poucos artistas com o carisma de um Kurt kobain.tudo me parece tão pasteurizado,insosso.Mas existem grandes excessões com o Coldplay,radiohead e o grande keane,que eu adoro.Abraços.