Deve ser lindo mesmo esse filme. Fiquei curiosa e esperarei setembro ansiosa!
Parabéns pelo blog!
Luciane a 22 de Maio de 2009 às 10:19
Oi James!
É tão bom receber uma mensagem que nos trás ânimo!
Você comenta o filme e tem toda a razão quando fala do afastamento que há dos sentimentos humanos nas telas. È isso mesmo! Não tenho ido ao cinema, mas nas chamadas dos filmes que vemos na TV, mesmo fechada, há uma violenta carga de tanta coisa de mau gosto, que não se tem mais vontade de assisti-los.
Estou para pegar um na locadora que uma amiga me indicou e ela não perde nada de filmes, que é “A vida dos Outros”. Pelo nome, ao menos, parece tratar-se de algo humano, o que já estimula.
Sobre a parte III da minha história, demorei muito a postar porque andei relendo todas as cartas dele e isso mexeu muito comigo.
Penso até em colocar, um dia, como postagem uma carta na íntegra, mas ele às vezes fazia verdadeiros garranchos! Fico com pena de quem a queira ler!
É bom falar, escrever, pensar tudo sobre as pessoas que amamos. Embora em alguns casos, feridas não cicatrizem, vale lembrar!
Obrigada mais uma vez meu amigo.
Beijo
Aidinha
Aidinha a 22 de Maio de 2009 às 15:01
Caro James!
Agradeço e retribuo a visia à xanadu poesias.Gostei muito do trabalho que fazes aqui, voltarei outras vezes para me atualizar.
Parabéns.
Tácito.
PS - Estarei editando o seu link por lá.
oi querido James, realmente promete este filme ainda mais a julgar pelo sucesso q anda fazendo lá em Cannes. É esperar sentembro e conferir. Ainda bem q o cinema brasileiro deu esta guinada. Chega de mostrar só miséria e violência. Beijão
Olá! Obrigada pela visita!
Já estou linkando seu blog no meu! :)
Passarei sempre por aqui
Olá James!
Obrigada pelo comentário e por está me seguindo. Também estou te seguindo.
Adorei seu blog.
Beijos
Mayra a 22 de Maio de 2009 às 19:58
Deve ser um belo filme.
Cadinho RoCo
Bom dia(aqui em Portugal) James.Obrigada pela informação.Fiquei muito curiosa em relação ao filme.Quanto ao bolo depois de o fazer me diga se gostou.
Bom fim de semana.
Vi a matéria sobre o filme e fiquei curiosa. Acho que o cinema brasileiro começa a descobrir os sentimento humanos, depois de dar destaque as nossas diferenças sociais e economicas.
Tucha a 23 de Maio de 2009 às 16:44
Querida Luciane,enfim um filme com gente como a gente.Obrigado pela visita e pelo comentário.Abraços.