Olá, gostei muito do seu espaço, o seguirei.

O Blog Palavrentas e Escrevedores -http://palavrentaseescrevedores.blogspot.com/ - foi criado a alguns meses e surgiu de um grande mistureba de letras. Agora, queremos misturar nossas histórias com você, como tema Encontros e Desencontros. Seria uma honra ter seu vc participando. Visite o blog, leia nossa origem. E caso, deseje mesmo se juntar a nós, deixei um comentário e cole o selinho em seu blog.

Beijos
obrigada, aguardamos vc

Aléxia
http://assistindoomundo.blogspot.com/
Aléxia G. a 3 de Abril de 2009 às 12:13

Olá :)

Só por curiosidade, os astrónomos americanos descobrirarm um novo planeta, extra-solar e 82 vezes mais pequeno que a Terra, e foram ao Vaticano anunciar que o planeta vai ser baptizado, no dia de anos de Bento XVI a 19 de Abril (eu faço anos so uns diazinhos antes ;) com o nome de Benedictus-16.

Aquele abraço :=)
Daniel Silva a 3 de Abril de 2009 às 12:57

Aléxia,obrigado pela visita.E vou participar sim.Obrigado pelo convite.

O papa deve ter ficado contente com a notícia,em meio à crise econômica,as guerras sem fim.

Agradeço a sua visita e o interesse pelo meu humilde blog!
Abraço,
Marie
marie a 3 de Abril de 2009 às 17:05

Amigo James,

Há um Prêmio para você no meu blog.
Você merece.

Abraços e bom final de semana.
Valdeir Almeida a 3 de Abril de 2009 às 20:39

Marie,adorei seu blog.Vou acompanhar com prazer.abraços.

Valdeir aceito,e fico muito deliz por você ter se lembrado de mim.abraços do james.

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
15
18

19
24

28
30


pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO