17
Mar 09
publicado por aquiagorasempre, às 09:45link do post | comentar

A Vanessa do http://fio-de-ariadne.blogspot.com/ ,está promovendo mais uma blogagem coletiva.Dessa vez o tema escolhido é o filme da minha vida.Particularmente achei o tema fascinante.Todos nós temos muitos filmes favoritos, e embora seja difícil escolher um para falar a respeito,acho que se pensarmos bem,encontaremos AQUELE FILME,que por uma razão ou outra realmente nos marcou e ainda nos marca.Então vá até o blog da Vanessa e leia o post.Dia 29 de abril o filme da minha vida estará aqui.



Olá,amigo!

Eu também estou participando desta blogagem. Acho que, da mesma forma como foi "O livro da minha vida", "O filme da minha vida" também será um sucesso.

Abraços e boa terça-feria pra você.
Valdeir a 17 de Março de 2009 às 10:15

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

16
18

25
28



pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO